sexta-feira, 12 de junho de 2009

CARÍCIAS



Deixa que eu te abrace e corra minhas mãos por todo o teu corpo e faça massagens com caricias que te fazem adormecer.

Deixa que eu fale aos teus ouvidos frases curtas, mas de grandes sentimentos, que eu diga bem baixinho que te amo e que te quero.

Deixa que meus beijos banhem teu ser, que meu suor umedeça tua pele e que eu te sinta bem perto de mim.

Deixa tuas roupas caírem sobre as minhas, e que os lençóis testemunhem nosso amor.

Deixa tudo, pois tudo eu deixo, mas não me deixes jamais.

Natal-RN, 21 de julho de 1998

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Primo,

Sua poesia: um primor!
À propósito, parabens pela bom gosto exarado no sue blog.
fraternamente,
Gláucio Tavares

F. disse...

:)

e Francisco tbm escreve poesias de amor..

como não podia ser diferente.