segunda-feira, 6 de julho de 2009

COMENTANDO MINHAS LEITURAS: KARA & KMAM - UMA SAGA DE ALMA E SANGUE



Acabei hoje (06.07.09) a leitura de Kara & Kmam - uma saga de alma e sangue, da autoria de Nazarethe Fonseca, editora Tarja. 2008. Confesso que o romance prendeu-me da primeira até a última página.


É uma leitura maravilhosa. Principalmente por ser Kara, uma vampira nossa, brasileira, de São Luis-MA. Ademais, a forma e o estilo e o próprio discurso literário usado pela escritora Nazarethe Fonseca é empolgante, dinâmico e criativo.


Não fica nada a desejar o seu livro, digo melhor, fica sim, o desejo que ela faça outros desta natureza e que quando a noite chegar, tanto Kara como Jan Kmam saiam de suas tumbas e deixem nas prateleiras das melhores livrarias deste país, exemplares dos livros da escritora supracitada.


Os vampiros criados por Nazarethe Fonseca são singulares. Amam e odeiam, alguns chegam até mesmo a viver um sentimento homossexual, pelo menos platônico pelo que entendi. É uma eternidade efêmera e desejável. Parabéns a escritora e aconselho a leitura do livro Kara e Kmam - uma saga de alma e sangue.

Um comentário:

Unknown disse...

Fico super feliz que tenha apreciado a leitura do livro.Beijos Mordidos!