segunda-feira, 15 de março de 2010

LIMA NETO ESCREVEU CRÔNICA SOBRE A INFÂNCIA


Lima Neto, escritor, uma das revelações recentes na literatura brasileira, que estreiou com seu livro: " Uma História em Cinco Vozes", e que brevemente, em abril próximo lançará seu segundo livro, o romance "Espelho Quebrado", postou no seu blog uma crônica sobre a sua infância. Um texto escrito inspirado pela alma e escrito pela lembrança encarnada nas mãos do escritor. Vale a pena ler O Bairro onde vivi - Crônica da Saudade.

A crônica começa assim:"Eu me nego a voltar ao bairro onde vivi minha infância, onde vivi a maior parte da minha vida, de onde sai aos 17 anos ..."


Passe lá e confira a beleza do texto. O endereço é: http://www.lugardepalavras.blogspot.com/


E caso você queira conhecer o escritor pessoalmente é só dá uma passada na Livraria Siciliano, no Midway Mall, de preferência pela manhã, que sempre ele estará por lá.


Um comentário:

thais disse...

muito legal eu to estudando sobre a cronica ta seu livro e muito legal meu nome é thais amei
bjksssss