domingo, 7 de março de 2010

MULHERES

(texto retirado do livro "Degustando Poesia", página 16/17)

Mulheres,
Mulheres, vocês percebem que quando pronunciamos esta palavra há um ritmo acelerado? É algo parecido com velocidade, dinamismo, originalidade, criatividade.
Mulheres.
É magnífico saber que elas existem. Eu ouso dizer e propagar para todos os ventos, que as mulheres são flores criadas por Deus, que receberam alma, evoluiram e vivem para nos fazer feliz!
E, se porventura, algum homem não consegue ser feliz ao lado de uma mulher, é porque, com certeza, ele não compreende a flor que abraça e embeleza o seu lar.
Mulheres.
Não consigo viver sem elas. Primeiro foi minha mãe, depois me lembro que amei minhas tias, vieram as irmãs, as sobrinhas, e hoje, nutro amor pela esposa, e como a amo! Tenho também carinho por vocês amigas.
Mulheres deviam ser no dicionário sinônimo de riqueza, pois pela Bíblia elas já são: "Mulher virtuso, quem a achará? O Seu vlor muito excede o de rubins" (Prov. 31,10)
Mulheres, em seus braços descansam guerreiros. Com suas carícias são capazes de dobrarem os mais astutos dos homens.
Que neste Dia Internacional vocês sejam imensamente abraçadas e tenham reconhecida o seu valor.

Nenhum comentário: