quarta-feira, 26 de maio de 2010

HOJE NA UFRN MANÉ BERADEIRO CHAMOU ATENÇÃO

Não era bem a minha prentesão, mas hoje, à tarde, quando tive um encontro com os alunos do Departamento de Biblioteconomia da UFRN, turma 2010.1, (veja fotos abaixo), por onde passava provocava curiosidades. Também pudera, não é todo dia que dentro de um Campus Universitário chega um cidadão, com uma mala antiga, um cabaço à tira-colo, alpercatas de couro, chapéu de massa e sai andando no meio daqueles corredores como se nada estivesse fora do normal.
Foi isto que eu fiz, tão logo terminei o encontro com os alunos do curso de biblioteconomia. Visitei o Azulão, queria dá um abraço em Flávio Rezende, alma boa do bem, mas não o encontrei. Depois fui à Biblioteca Central Zila Mamede. Homem! para entrar lá tive que deixar minha mala e meu cabaço numa cancela metálica. Eita! mundo de meu Deus!
O melhor de tudo foi panfletar, falar do Momento do Livro e plantar sementes que hão de germinar.

Nenhum comentário: