quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MANÉ BERADEIRO NO JESUS IN CONCERT


A Arca Produções (leia-se Jarbas Targino) traz para Natal, dentro do projeto JESUS IN CONCERT, Ano V, Edição 2010, a banda CHRISTAFARI, de Los Angeles, Califôrnia, que será a atração internacional na noite de 18 de dezembro.
JESUS IN CONCERT começará dia 16, sempre às 18 horas, tendo como local a Praça Mirassol, onde está a Árvore de Natal. A entrada é franca, devendo os participantes contribuirem com um quilo de alimento não perecível.
Além da atração internacional, outras haverão, como bandas locais, apresentação de teatro, dança, humor, que ficará a cargo de MANÉ BERADEIRO, tendo apresentações nas três noites do JESUS IN CONCERT.
O evento é uma realidade graças ao esforço de Jarbas Targino, que desde o mês de abril se mobiliza noite e dia em busca de patrocínio. "A gente se disponibiliza e Deus age" diz o diretor da Arca Produções - Jarbas Targino.

Um comentário:

Escritor Lima Neto disse...

ando muito sem tempo ultimamente, amigo, mas prometi para mim mesmo que assim que surja uma oportunidade, irei assistir a um de seus shows.
não vai ser dessa vez, no evento "jesus in concert", por que estarei trabalhando, mas espero que em muito breve surjam outras oportunidades.