sexta-feira, 29 de abril de 2011

AMOL REALIZA CONCURSO DE CONTO E POESIA



A Academia Mossoroense de Letras -AMOL abre inscrições para o Iº Concurso de Conto e Poesia "João Batista Cascudo Rodrigues". O concurso faz parte da programação dos 23 anos de existência da AMOL e está sendo realizado em parceria com a Fundação Vingt-Un Rosado. Cada candidato pode concorrer com um texto de conto e poesia. O prêmio para primeiro lugar é no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais).

O escritor Elder Heronildes da Silva, Presidente da AMOL, lembra que os trabalhos podem ser entregues diretamente na sede da Academia ou através dos Correios, neste caso, serão válidos as postagens feitas até o dia 23 de junho deste ano. O endereço da AMOL é: Praça da Redenção, 17, Centro - Mossoró, CEP 59.600-780.

3 comentários:

Ivana Lucena disse...

Oi, meu querido. A informação acima me deixou meio animada. Eu que sou aspirante de escritora e adoro contos. Existe algum site onde eu possa encontrar as normas do concurso? Queria saber também assim, o tamanho dos contos. Escrevo sempre para o Blog e aqui, você sabe, a leitura deve ser de preferência breve, diferente dos impressos.
A propósito, veja o ultimo conto que escrevi e dê-me umas dicas a respeito do meu trabalho.
Agradeço imensamente.
Um abraço.

franciscomartinsescritor disse...

Eu estou com o edital. Posso mandá-lo por e-mail. Escreva para mim e eu envio, o e-mail é: franciscomartionses@gmail.com
Abraços

Anônimo disse...

Ola, estava procurando algum concurso literario pela internet e me
deparei com seu blog e a mensão do concurso literario de mossoro,
gostaria de fazer algumas perguntaas:

1-tem alguma vetação a mim
que sou de Natal?
2-tem algum envolope especifico para mandar os
escritos alem da famosa carta social a qual pensava em usar?
3-caso
eu ganhe, como faria para receber o premio?
4-quais são os criterios
para a poesia e o conto, coisas do tipo: tem linha ou quantidade de
paginas minimas e maximas?
5-o que concorre ao conto pode concorrer a
poesia?
6-mesmo que não ganhe posso saber em que colocação fiquei
dentro do concurso e a quantidade de inscritos?
7-em que dia vai sair
o resultado?
8-como saberei se ganhei?
9-esse concurso é anual?