quinta-feira, 14 de abril de 2011

MANÉ BERADEIRO EM ATO PÚBLICO DO SINTESTRN


Mané Beradeiro foi convidado para levar seu humor e alegria ao ato público que aconteceu na manhã de hoje, na Reitoria da UFRN. Os servidores federais prostestavam contra a MP 520 que o Governo Lula publicou no apagar das luzes do dia 31 de dezembro de 2010, cujo objetivo principal é privatizar os hospitais universitários. O SINTESTRN, sindicato da categória programou o ato público que contou com a presença de vários segmentos da UFRN.

2 comentários:

Ivana Lucena disse...

Primeiramente, quero parabenizá-lo pelo reconhecimento que vem tendo, merecido, diga-se de passagem. Agora, gostaria de expor uma inquietação minha. Durante os primeiros anos da minha vida profissional, como professora, participei juntamente com o Sindicato de vários protestos contra a privatização, hoje, assistindo ao caos da administração pública e os avanços que se teve no Brasil em relação a telefonia, por exemplo, que se arrastava para poucos e depois de privatizada teve a evolução que constatamos, tenho cá as minhas dúvidas ainda a respeito da bandeira da não privatização. (desculpa aí, esse comentário maior do que o seu texto. Me empolguei! rsrsrs)
Um abraço.

Geralda Efigênia disse...

meu amigo e irmão em Cristo. Sempre passo por aqui, pois tenho admiração pelo seu trabalho. Deus te abençõe.