sexta-feira, 13 de maio de 2011

UM CD DE CORDÉIS BÍBLICOS




Mané Beradeiro heterônimo de Francisco Martins, dedica-se neste momento à sua mais nova produção. Um CD que trará cordéis bíblicos, cujo lançamento acontecerá brevemente, em data ainda não definida. O CD de Mané Beradeiro terá neste primeiro volume os seguintes textos:


1)Cordel da Salvação


2)Assim Veio o Homem


3)O Engenheiro Noé


4) O Pai da Fé


5) O Administrador José


6) Acredite ( Adágios Populares X Bíblia e poesia)


Quem desejar enviar sugestões para o título do CD pode fazer nos comentários abaixo, ou através do e-mail: maneberadeiro@hotmail.com A sugestão escolhida será premiada com um CD + os Cordéis em folhetos, além de um jantar com o escritor. Todas as gravações foram feitas no Estúdio Groove, em Natal. Mané Beradeiro já tem um livro de causos publicados, além dos 5 cordéis acima e também algumas poesias matutas. Em setembro estará na Expocristã, em São Paulo e no mês de novembro volta a Maringá-PR, pela segunda vez no festival Acamparte.

2 comentários:

Geralda Efigênia disse...

MEU QUERIDO AMIGO E ARTISTA MANÉ BERADERO.
MAIS UMA VISITINHA NA SUA PAGINA, E CARREGANDO SUA AGENDA DE SHOW PARA DIVULGAÇÃO. PARABÉNS PELO SEU LINDO TRABALHO, SOU SUA FÃ.

Adilson Martins disse...

Caro amigo,
Parabéns pela iniciativa de usar sua arte com textos bíblicos, acredito que só temos a ganhar! ah, reserve minha cópia, ok?
Abraços!