quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RETIRO ESPIRITUAL NO ACAMPAMENTO ELIM CONTOU COM MANÉ BERADEIRO

 Foi na noite de terça feira última, que Mané Beradeiro se apresentou para o público de cristãos evangélicos que estava fazendo retiro espiritual, no Acampamento Elim, na Lagoa do Bonfim, município de São José de Mipibu-RN.  Mané fez um show com aproximadamente 60 minutos, recheado de cordéis bíblicos, causos, poesias e em especial um texto especialmente criado para aquela plateia, que tratava sobre a comunhão dos cristãos num relacionamento matrimonial.
Mané Beradeiro tem aos poucos ganhado terreno neste campo, atendendo convites de igrejas evangélicas e católicas, quando se revela como artista cristão que faz da arte um instrumento de evangelização.

Um comentário:

Ivana Lucena disse...

Amigo, Ontem tive uma experiencia terrivel com o Secretário municipal de educação de Natal (o tb vice-presidente do PV no RN) o senhor Walter Fonseca. Não me recordo de ter conhecido alguém tão mal educado, triste, frio e desumano. Se ele foi, como sempre conta, uma pessoa humilde, com certeza se perdeu pelo caminho do poder. Talvez pense ser eterno e inatingível para sempre.