sábado, 23 de fevereiro de 2013

A PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA

A primeira sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Parnamirim, neste ano de 2013, contou com a participação de 16 vereadores. Faltaram a sessão os vereadores Diniz e Jeová.
A sessão contou com uma significativa presença do público. No plenário, os vereadores Valério, Katia Pires, Batista e Geovani fizeram uso da tribuna. Na pauta, o assunto principal que norteou a sessão foi o veto do prefeito Maurício Marques a mais de 30 artigos da Lei do Plano Diretor.
O vereador Valério disse em sua fala " Cabe-nos defender nossas ideias, nossas propostas". O vereador Gildásio, em aparte, lembrou que a Câmara tem se preocupado com a ocupação do solo em Parnamirim, fazendo referência ao Plano Diretor, e deixou bem claro, que o veto do Prefeito não deve ser aceito sem análise. Foram suas palavras: " A Câmara Municipal não é cartório para fazer reconhecimento de firma da assinatura do prefeito".
A vereadora Katia Pires também fez referência a violência feminina e lembrou que é preciso política pública que chege à mulher. Em aparte, a veradora Elienai falou sobre a implantação de um projeto de sua autoria, que atende mulheres vitimadas pela violência.

Nenhum comentário: