segunda-feira, 29 de abril de 2013

PARNAMIRIM BREVE INAUGURARÁ O CENTRO EDUCACIONAL UNIFICADO DAS ARTES E DOS ESPORTES

Foi realizada hoje, na Associação de Moradores do Jockei Clube, em Parnamirim-RN, a quarta oficina de preparação para o Centro Educacionall Unificado (CEU)  das Artes e dos Esportes. É uma estrutura pública, construída pelo Governo Federal, em parceria com a Prefeitura Municipal de Parnamirim. Até o ano de 2014 o Governo quer construir 800 centros em todo o Brasil.
No Rio Grande do Norte haverão quatros, dois em Natal, um em Parnamirim e outro na cidade de Ceará Mirim. O principal objetivo destes centros é reunir num mesmo espaço físico programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, além de serviços sociais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.
O CEU das Artes e dos Esportes, em Parnamirim abrange uma área de três mil metros quadrados, no bairro de Monte Castelo. Hoje, eu, Francisco Martins e a Professora Angélica Vitalino participamos da reunião representando a Secretaria Municipal de Educação e Cultura-SEMEC.
A Comunidade participa das decisões

Angélica Vitalino lendo o projeto

Francisco Martins em um dos grupos de trabalho


Nenhum comentário: