domingo, 4 de agosto de 2013

UM NOVO ESCRITOR COM A ALMA DO POVO NASCE EM SANTO ANTONIO-RN

Foi ontem à noite, 03 de agosto de 2013, que Francisco de Assis da Silva, lançou seu primeiro livro: "Poemas da Minha Terra", pelo Sebo Vermelho. O evento aconteceu em sua terra natal, a cidade de Santo Antonio -RN,  às 19:30 hs, mas precisamente na Praça de eventos  Pedra da Onça. Teve grande participação da comunidade, com presença de amigos e familiares que foram prestigiar o o novo escritor e poeta.
Francisco de Assis, um homem maduro, estudante do curso de História (UNP/RN) soube ler na vida simples do povo de Santo Antônio as imagens que seus olhos contemplaram e, como quem trabalha no tear, assim foi ele aos poucos definindo sua trama e criando seus textos através da poesia sonora e resgatadora.
Francisco de Assis, já tem consciência que o caminhar de um escritor é uma jornada sem volta. Quando o ofício entra no sangue, nos movemos todos os instantes sempre em busca de novas produções e ele, assim se encontra, lançando seu primeiro livro e com a cabeça trabalhando em outros projetos.  Bem vindo escritor e poeta!


Nenhum comentário: