quinta-feira, 6 de março de 2014

DIÁRIO DE CAMPINA GRANDE - PARTE IV - FINAL

Foram oito apresentações, duas com Mané Beradeiro, no sábado e as demais sempre com o Palhaço Leiturino,  no Pavilhão da Consciência Cristã Kids - CCKIDS.  As crianças chegavam e eram recepcionadas pela equipe organizadora, que por sinal fez um belíssimo trabalho, tendo à frente da coordenação Núbia Joab, uma serva do Senhor.
Núbia Joab
No palco havia sempre a presença de cantores e outros, artistas que através dos seus dons falavam sobre o Amor de Jesus pelas crianças. Conforme diz a Bíblia, em Eclesiastes 3, "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer, e ... tempo de chorar e tempo de rir", por isto CCKIDS também dedicou momentos à oração e à Palavra de Deus, com o objetivo de conscientizar os pequeninos que eles também são instrumentos necessários e indispensáveis na obra da Igreja.
 "O Coração alegre aformoseia o rosto" sentencia Provérbios 15:13, e para deixar os corações pequeninos cada vez mais alegres, o Palhaço Leiturino dedicou suas apresentações ao público com sua arte cristã. E fez com tal intensidade que já nas últimas participações estava com a voz comprometida.





Nenhum comentário: