terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ACADEMIA ASSUENSE DE LETRAS LANÇA CONCURSO DE CONTOS

Com o objetivo de promover, valorizar, estimular a criatividade e a expressividade dos jovens escritores norte-rio-grandense, a Academia Assuense de Letras (AAL) lançou no último dia 23 de janeiro um edital para a realização de um concurso de contos destinado aos escritores potiguares de nascimento ou de residência.
O concurso Jovens Contistas, Grandes Escritores: Contos Potiguares, segundo publicação no site oficial da AAL, tem temática livre e poderão participar maiores de 12 anos de idade que tenha nascido no Rio Grande do Norte ou que aqui residam. A mesma fonte confirma que cada concorrente pode participar com mais de um conto, desde que utilize diferentes pseudônimos para cada obra e que uma comissão julgadora será formada e para se tornar membro dela é necessário que a pessoa tenha notório saber e reconhecida atuação nas áreas educacional e cultura.
O prazo de inscrição foi aberto no dia 23 de janeiro e terá prosseguimento até as 23h59 do dia 29 de abril deste ano. Os trabalhos, só serão recebidos por via postal endereçados para a Caixa Postal 069 - CEP 59.650-000 Assú. O concurso premiará o primeiro colocado com hum mil reais. O segundo colocado terá como premiação 500 reais enquanto caberá ao terceiro colocado a premiação em dinheiro no valor de 300 reais. Segundo o site da Academia Assuense de Letras, os primeiros colocados receberão além da premiação em dinheiro, um diploma, um troféu e 10 exemplares da obra Jovens Contistas, Grandes Escritores: Contos Potiguares.

Fonte:  http://www.assurn.com.br/2016/02/academia-assuense-de-letras-lanca.html
 

Nenhum comentário: