quinta-feira, 5 de maio de 2016

FRACO CORAÇÃO



PARECER DE MANÉ BERADEIRO
Chico Martins, cabra que carrega nas costas 51 safras de caju, pesando 6,8 arrobas, teve um pire paque na manhã do dia 02 de maio de 2016, foi uma dor aguda, na caixa dos peitos, bem enriba do coração que se estendeu pelos braços derramando-se tal qual sangria de açude. Pelo que sei e o mesmo me contou, o mulestado sofreu foi agonia danada, parecia uma barata em terreiro de galinha, pra todo canto que virava era só aperreio. Forte como fumo de rolo, Chico Martins viu seu vigor se acabando como farinha em casa de pobre.
O que ele teve foi um Ataque do Coração.



PARECER DE LEITURINO
Francisco Martins, 51anos, 102 kg de alegria, sofreu na manhã do dia 2 de maio de 2016, minutos depois de terminar sua apresentação na Escola Esc Municipal Jussier Santos, em Parnamirim, uma graaaaaaaaaande dor no peito, em.cima do coração. Costumeiramente seu coração bate assim: chico vaco, chico bom..., mas naquele dia a música foi diferente: ai de mim, ai de mim..
Pelo que sei e pelo que vi ele teve foi UM DESREGULAMENTO DO PARAFUSO PRINCIPAL DO TUBO CARDIO VITAL que liga o corpo à alma e a alegria às gargalhadas.
Palhaço Leiturino

Nenhum comentário: