quinta-feira, 27 de julho de 2017

SARAU QUINTA DAS ARTES



SEGUNDA EDIÇÃO DO SARAU QUINTA DAS ARTES ACONTECERÁ DIA 03 DE AGOSTO NO IFRN CIDADE ALTA
Será realizado no próximo dia 03 de agosto, das 19:00 às 22:00h, no Auditório do IFRN Cidade Alta (Av. Rio Branco, 743, Centro, em Natal-RN), a segunda edição do SARAU QUINTA DAS ARTES.
O Projeto SARAU QUINTA DAS ARTES é uma realização da ASSEFIT-RN, Associação dos Ex-alunos das Escolas Federais, Industriais e Técnicas do RN, e tem o objetivo de valorizar a cultura brasileira, em especial, a potiguar; promovendo a apresentação de artistas associados e não-associados em um evento multicultural.
O Evento terá uma intensa programação envolvendo várias linguagens artísticas, como Cinema, Poesia, Artes Plásticas e Música. Nessa edição de Agosto teremos um Bate-Papo Literário com Anchella Monte, Anchieta Rolim e Junior Dalberto. A exibição do curta-metragem “Incontinências”, de Paulo Dumaresq e a apresentação musical da cantora e compositora JAMILLY MENDONÇA, que fará o pocket show “Vim te Ver”, com amplo destaque para a música potiguar.
A programação ainda contará com a Exposição “Cidades” do poeta e artista plástico Anchieta Rolim.
A ASSEFIT-RN irá realizar novas edições do SARAU QUINTA DAS ARTES em outubro e dezembro contando com o importante apoio do IFRN e da Zine Arte Produções.
Maiores informações contatar Aluízio Mathias, Tel. 98721-7705; Carla Alves, Tel. 98809-7414 e João Oliveira/Assefit-RN, 99930-7898.

Nenhum comentário: